Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

“Neymar deve se preparar para jogar na Europa”, diz Dunga

Ex-técnico da seleção brasileira participou de um evento na Venezuela e falou sobre o astro santista

EFE |

Estrela de um evento na Venezuela, o ex-técnico da seleção brasileira Dunga falou sobre as especulações em torno da provável ida de Neymar para o futebol europeu. Segundo o treinador, o atacante santista deve se preparar antes de jogar no exterior.

"Neymar é um jogador muito importante para o Brasil e agora ele deve se preparar para chegar num futuro próximo ao futebol da Europa e à equipe que ele decida ir", afirmou Dunga à agência EFE.

Quando esteve na seleção, o ex-jogador preferiu não chamar Neymar, na época com 18 anos, para a Copa do Mundo da África do Sul. Após o Mundial, o atacante santista foi convocado pelo atual treinador Mano Menezes.

Aos 19 anos, Neymar está na mira de grandes clubes do futebol europeu. Barcelona e Real Madrid disputam o santista, que afirmou na última semana que pretende seguir no Brasil. O atacante tem contrato com o Santos até 2014.

Seleção brasileira
Dunga foi à Venezuela para participar da inauguração de uma quadra de futebol numa vila na cidade de Sucre. Perguntado sobre a seleção brasileira, o técnico disse que espera que o time tenha uma preparação adequada para a Copa das Confederações e para o Mundial de 2014, no Brasil. "Agora temos que nos preparar para receber a Copa do Mundo que é belíssima. Tomara que o Brasil possa ganhá-la", afirmou.
EFE
Ex-técnico da seleção brasileira foi a estrela de um evento na Vezenezuela

 

Leia tudo sobre: DungaNeymarseleção brasileira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG