Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar deu mais passes e finalizou mais que Lucas no clássico

Santista teve números melhores que são-paulino no Morumbi, mas se deu pior que o amigo

iG São Paulo |

AE
Neymar e Lucas disputam lance no clássico entre São Paulo e Santos
Lucas foi definitivamente o nome do jogo entre São Paulo e Santos no domingo, mas nos números individuais do clássico, Neymar foi teve estatísticas melhores. Levantamento do Footstats mostra que o santista deu mais passes, finalizou mais e ficou mais tempo com a bola no pé.

Leia também: “Lucas é o cara”, diz Neymar, após vitória são-paulina no clássico

Números à parte, Lucas fez gol, deu passe para Luís Fabiano no lance do pênalti que o atacante converteu, e foi protagonista na vitória por 3 a 2 do time do Morumbi. Neymar, seu parceiro na seleção brasileira também marcou um gol, mas não viu o Santos vencer.

Deixe o seu recado e comente esta notícia

Os dois jogadores estiveram em campo durante os 90 minutos de jogo. Neymar ficou 3 minutos e 10 segundos com a bola nos pés, deu 43 passes (35 certos) e finalizou cinco vezes (três no alvo). Já Lucas teve posse de bola de 1 minuto e 40 segundos, finalizou três vezes e deu 17 passes (15 certos – dois deles terminaram em gols do São Paulo).

Tenha as estatísticas no seu iPhone e faça comparações entre times e jogadores

Nos dribles, os dois tiveram desempenho semelhante. Lucas tentou 14 dribles e foi bem em 10. Neymar tentou 15 e acertou nove. Por ter ficado mais tempo com a bola nos pés, Neymar também perdeu mais vezes o domínio dela. O santista teve 16 perdas de bola contra 13 de Lucas. Os números são da Footstats e estão disponíveis no aplicativo iG Esporte para iPhone e iPad .

Ao longo de todo o primeiro tempo, Neymar foi caçado por Rodrigo Caio e sofreu com as faltas. O volante são-paulino acabou expulso pelas faltas cometidas em sequência no santista, que sofreu sete faltas no jogo. Lucas parou com falta em cinco jogadas. Os dois fizeram três faltas no jogo.

Entre para a torcida virtual do seu time e o ajude a superar os rivais no ranking nacional

Leia tudo sobre: são paulosantospaulistão 2012neymarlucas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG