Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar desdenha de punição e imita máscara na comemoração do gol

Camisa 11 do Santos mostrou que não esqueceu a expulsão contra o Colo Colo no dia 6 de abril, na Vila

Paulo Passos e Samir Carvalho, iG São Paulo |

Após abrir o placar na vitória do Santos por 3 a 1 diante do Deportivo Táchira nesta quarta-feira, no estádio do Pacaembu, pela última rodada do grupo 5 da Copa Libertadores da América, o atacante Neymar comemorou o gol imitando com os dedos a máscara que provocou sua expulsão na partida contra o Colo Colo.

AE
Neymar comemora o gol que abriu o placar no Pacaembu imitando uma máscara com os dedos

Na ocasião, o camisa 11 foi expulso ao colocar uma máscara com seu próprio rosto ao comemorar o gol marcado na vitória santista diante dos chilenos por 3 a 2, no dia 6 de abril, na Vila Belmiro.

Questionado após o término da partida se tinha imitado um óculos na comemoração do gol, Neymar disparou contra a punição recebida. "Não foi um óculos, foi uma máscara. Já que não pode usar uma de verdade a gente faz com os dedos", disse o atacante santista.

Além de marcar o primeiro gol do Santos na vitória contra os venezuelanos, Neymar iniciou a jogada do terceiro gol marcado por Danilo. Em jogada individual, o camisa 11 driblou três marcadores em direção ao gol e cruzou rasteiro da linha de fundo para Zé Eduardo dar uma ‘furada’ antes de passar a bola para o companheiro fechar o placar no Pacaembu.


 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG