Atacante apanhou bastante na vitória do Santos contra o Once Caldas nesta quarta-feira, em Manizales

Apesar de vencer o Once Caldas por 1 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Palogrande, em Manizales, na Colômbia, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, o time santista deixou o campo preocupado com a situação do atacante Neymar , que recebeu uma pancada no final do jogo e foi para o vestiário chorando.

Entretanto, segundo informações do departamento médico do Santos, o atleta não preocupa para o clássico contra o Corinthians no próximo domingo, na Vila Belmiro. Antes da partida, torcedores colombianos disseram que o atacante "levaria pancada" no jogo de ida das quartas.

Neymar deixou o estádio utilizando uma bolsa de gelo no tornozelo direito, devido às dores no local. O atacante santista recebeu várias faltas na partida contra os colombianos. O lateral Calle, inclusive, foi expulso no segundo tempo após derrubar o atacante.

O camisa 11 teve uma grande atuação. Além dos dribles e jogadas de efeitos contra os marcadores, Neymar foi o responsável pela assistência do gol da vitória do Santos, marcado pelo meia Alan Patrick.

Neymar saiu chorando de campo, mas deve jogar contra o Corinthians no domingo
AP
Neymar saiu chorando de campo, mas deve jogar contra o Corinthians no domingo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.