Tamanho do texto

Atacante santista sofreu com a marcação forte dos colombianos e deixou o campo chorando em Manizales

Além de apanhar muito em Manizales, Neymar também foi puxado pela camisa por jogadores do Once Caldas
AFP
Além de apanhar muito em Manizales, Neymar também foi puxado pela camisa por jogadores do Once Caldas
Após a  vitória diante do Once Caldas por 1 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Palogrande, o Santos deixou a cidade Manizales, na Colômbia. O atacante Neymar não falou com a imprensa no caminho para ônibus e apenas parou para atender algumas fãs colombianas. No entanto, o camisa 11 deixou um recado pelo Twitter, onde brincou com as faltas recebidas dentro de campo.

“Que é isso... (Estou) Muito cansado! Alguém tem um corpo novo ai?”, escreveu o jogador, um dos principais destaques do Santos na partida, ao lado do meia Alan Patrick .

Neymar sofreu com a marcação forte dos colombianos e deixou o campo chorando após sofrer uma pancada no tornozelo direito . O atleta fez tratamento com uma bolsa de gelo no local dolorido, mas não preocupa para a decisão do Campeonato Paulista , diante do Corinthians no próximo domingo, na Vila Belmiro.

Neymar atende fãs antes de deixar a Colômbia
Samir Carvalho
Neymar atende fãs antes de deixar a Colômbia
O jogador também tranquilizou a torcida para o domingo e prometeu descansar para estar em campo contra o arquirrival.

“Valeu, molecada, mais uma vitória muito importante. Valeu pela raça e vontade de todos! É isso ai. Agora é descansar que domingo tem!”, postou o atacante.

A delegação santista deixou Manizales por volta das 1h45 (horário local, 3h45 horário de Brasília), rumo à cidade de Pereira, na Colômbia. Após percorrer cerca 50km de ônibus, os santistas embarcam em voo fretado para Guarulhos, com chegada prevista para as 13h (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.