Poupado, atacante não enfrenta o Oeste neste sábado, em jogo válido pelo Campeonato Paulista

Sem fazer parte do elenco santista que vai jogar neste sábado com o Oeste, o atacante Neymar recebeu folga no Carnaval. De acordo com a diretoria do clube, o jogador precisava descansar, por não ter tido pré-temporada, pois estava no Sul-americano sub-20. Em sua folga, o jogador foi para Salvador curtir o Carnaval.

Como sempre, o jogador manteve todos informados a respeito de sua situação através de seu twitter oficial. No microblog, o jogador comentou seu dia na piscina, sempre deixando claro que está "curtindo a folga no Carnaval".

Ao lado do cantor da banda LevaNóiz, Neymar dança no Carnaval de Salvador
AE
Ao lado do cantor da banda LevaNóiz, Neymar dança no Carnaval de Salvador

Além de ter descansado com os amigos e seus pais, o jogador foi ao bloco do grupo LevaNóiz, que canta um dos sucessos do verão baiano. Ao lado do vocalista André Ramon, Neymar chegou a cantar e dançar o sucesso "Liga da Justiça".

Neste sábado, o jogador continua em Salvador curtindo seus momentos de folga. No domingo, porém, o jogador marcará presença nos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí, na capital carioca.

Enquanto isto, o Santos está concentrado para a partida diante do Oeste, que será realizada neste sábado, às 21 horas (horário de Brasília). Além do camisa 11, Elano também é desfalque dos santistas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.