Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar curte folga em Salvador com família e amigos

Poupado, atacante não enfrenta o Oeste neste sábado, em jogo válido pelo Campeonato Paulista

Gazeta |

Sem fazer parte do elenco santista que vai jogar neste sábado com o Oeste, o atacante Neymar recebeu folga no Carnaval. De acordo com a diretoria do clube, o jogador precisava descansar, por não ter tido pré-temporada, pois estava no Sul-americano sub-20. Em sua folga, o jogador foi para Salvador curtir o Carnaval.

Como sempre, o jogador manteve todos informados a respeito de sua situação através de seu twitter oficial. No microblog, o jogador comentou seu dia na piscina, sempre deixando claro que está "curtindo a folga no Carnaval".

AE
Ao lado do cantor da banda LevaNóiz, Neymar dança no Carnaval de Salvador

Além de ter descansado com os amigos e seus pais, o jogador foi ao bloco do grupo LevaNóiz, que canta um dos sucessos do verão baiano. Ao lado do vocalista André Ramon, Neymar chegou a cantar e dançar o sucesso "Liga da Justiça".

Neste sábado, o jogador continua em Salvador curtindo seus momentos de folga. No domingo, porém, o jogador marcará presença nos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí, na capital carioca.

Enquanto isto, o Santos está concentrado para a partida diante do Oeste, que será realizada neste sábado, às 21 horas (horário de Brasília). Além do camisa 11, Elano também é desfalque dos santistas.

Leia tudo sobre: neymarsantoscampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG