Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar concorre ao prêmio de gol mais bonito do ano da Fifa

Atacante santista teve selecionado o golaço marcado contra o Santo André, pelo Campeonato Paulista

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860371579&_c_=MiGComponente_C

O atacante Neymar está na briga para saber quem marcou o gol mais bonito de 2010. O craque santista foi selecionado para brigar pelo Prêmio Puskas, criado pela Fifa e que será entregue na cerimônia da escolha do Jogador do Ano, agora nomeado Bola de Ouro (prêmio unificado com o da revista "France Football"), que acontecerá no dia 10 de janeiro de 2011, em Zurique.

O golaço marcado por Neymar contra o Santo André, no dia 4 de fevereiro deste ano, no Estádio Bruno José Daniel, pelo Campeonato Paulista - quando o Santos venceu o time da casa por 2 a 1 -, foi selecionado pela Fifa, e irá concorrer com outros lindos gols. Entre eles, o do argentino Lionel Messi pelo Barcelona, na vitória de 3 a 0 sobre o Valência, no dia 14 de março.

Os demais candidatos ao gol mais bonito de 2010 são Altintop (Turquia), Burrows (Irlanda do Norte), Hallenius (Suécia), Nasri (França), Robben (Holanda), Tshabalala (África do Sul), Van Bronckhorst (Holanda) e Yokoyama (Japão). Para conferir todos os gols que estão concorrendo ao prêmio, clique aqui.

Relembre abaixo o golaço de Neymar contra o Santo André:

Leia tudo sobre: futebolfutebol internacionalmessineymarsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG