Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar comemora retorno da seleção e promete foco total no Santos

"Voltei focado e afim de jogar mais um clássico", disse o atacante, que brilhou no Sul-Americano sub 20

Gazeta |

O atacante Neymar realizou nesta sexta-feira o seu primeiro treino no CT Rei Pelé em 2011. Antes, o jogador defendeu a seleção brasileira sub-20, onde foi campeão e artilheiro do Campeonato Sul-americano da categoria, no Peru. Pensando no que vem pela frente, o jovem rechaçou o cansaço gerado pela maratona de jogos e garantiu que o seu foco está voltando exclusivamente para o Santos, a começar pelo clássico com o Corinthians, domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no Pacaembu.

"Tive alguns dias de férias no ano passado antes de me apresentar a seleção. Consegui descansar um pouco. Voltei um pouco cansado no jogo da Libertadores (estreia contra o Deportivo Táchira, na Venezuela), só que foi mais por causa da viagem. Agora estou me sentindo melhor, já relaxei um pouco, matei as saudades da minha mãe e da minha irmã. Voltei focado e afim de jogar mais um clássico", disse Neymar.

Após matar as saudades de casa, o jovem santista contou que está até mais tranquilo para entrar em campo e desempenhar o seu melhor futebol diante do Timão. "A minha cabeça está muito tranquila, já vi quem eu tinha que ver. Agora, quero entrar em campo e, se Deus quiser, fazer bem o meu papel em campo, ajudando o time a vencer", analisou.

Desprezando as polêmicas que marcaram os confrontos com o Corinthians no ano passado - chapéu no zagueiro Chicão e demissão do técnico Dorival Júnior -, Neymar destacou que só pensa em ter uma boa atuação e ajudar o Peixe a alcançar uma vitória no clássico.

"Acho que não mudou nada de lá para cá. O Neymar continua o mesmo. A única coisa que mudou foi a idade, pois completei 19 anos (no último dia 5 de fevereiro). A minha expectativa para esse clássico, assim como de qualquer atacante, é fazer gols. Espero jogar bem no domingo, contribuir para que a minha equipe tenha um bom resultado, e continue bem no Paulistão", concluiu.
 

Leia tudo sobre: SantosNeymarCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG