Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar coleciona hematomas, mas não reclama de marcação do Inter

Atacante provocou expulsão de Rodrigo Moledo e acertou a trave do goleiro Muriel

iG São Paulo |

Neymar se acostumou a ser caçado pelos adversários e tem tirado isso de letra. Na quarta-feira, contra o Internacional , o atacante do Santos teve boa participação no segundo tempo da partida no Beira-Rio, acertou a trave do goleiro Muriel e acabou forçando a expulsão do zagueiro Rodrigo Moledo , que penou para parar o jovem de 20 anos. Nem os hematomas nas pernas fazem o menino parar de sorrir.

"Se fosse a primeira vez que chegassem forte em mim até ficaria com medo (risos). Mas não é, estou acostumado. Quando vejo que posso me dar mal eu pulo, sem problema. O que importa é que o Santos somou pontos e eu ganhei uns hematomas a mais (risos)", disse Neymar à Rádio Estadão/ESPN.

Leia também: Muricy exalta atuação “a la Barça” e comemora ponto conquistado

O Santos está perto de se classificar e se vencer o Strongest, dia 19 na Vila Belmiro, garantirá o primeiro lugar do grupo 1. "O time foi muito bem. No segundo tempo principalmente. Perdemos chances, mas pontuamos. Fico feliz de com 20 anos ter conquistado muita coisa, mas espero que possa buscar mais", disse o atacante.

E mais: Inter comemora por depender das próprias forças na Libertadores

Muricy ainda não decidiu se levará Neymar para São Caetano, onde domingo o Santos faz seu penúltimo jogo da primeira fase do Campeonato Paulista contra o time da casa. O Santos está classificado, mas precisa vencer para melhorar sua classificação. Em terceiro, a equipe da Vila Belmiro pode ser ultrapassada por rivais próximos na tabela se tropeçar no Anacleto Campanella.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG