Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar chora no vestiário e pede desculpas para Muricy e jogadores

Após o jogo, o atleta foi repreendido por Muricy Ramalho por causa da expulsão por indisciplina

Samir Carvalho, iG Esporte |

null

O técnico Muricy Ramalho confirmou que não aprovou a atitude do atacante Neymar , que foi expulso após xingar e ironizar o árbitro no final da partida contra o Atlético-MG . Além disso, o treinador revelou que o camisa 11 do Santos chorou no vestiário após receber uma bronca por causa da expulsão, e pediu desculpas a comissão técnica e jogadores.

Veja como ficou a tabela do Brasileirão

“Ele não pode fazer isso. Não importa o que juiz está fazendo. Ele é craque, tem sua força de jogar, driblar. Ele tem que acostumar, conversei bastante com ele. Ele até chorou na frente dos jogadores. Ele precisa saber que vai ser caçado. Ele errou e não pode fazer isso”, afirmou Muricy.

Apesar da bronca, o treinador elogiou a postura de Neymar no vestiário. Segundo Muricy, o atleta assimilou a bronca e pediu desculpas pela expulsão.

“Ele reconhece, pede desculpas toda hora quando erra. Ele vai jogar a Copa do Mundo, e tem que entender que vai ser caçado mesmo”, completou.

Veja também: Apagado, Neymar apanha, xinga o árbitro e recebe bronca de Muricy

Neymar chorou em conversa que teve a participação de todos os jogadores. O atacante, inclusive, pediu desculpas para os companheiros. O elenco santista defendeu o jogador, e acredita que o excesso de faltas recebidas na partida, causou o nervosismo de Neymar com o árbitro.

“Não tem como falar de nervosismo. Durante o jogo, todos batem no Neymar, isso vai irritado o atleta. Ninguém tem sangue de barata, ainda mais o Neymar que recebe falta o jogo todo”, disse o zagueiro Edu Dracena.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e comente sobre a expulsão de Neymar

Após fazer uma falta no volante Pierre no final da partida, Neymar recebeu o cartão amarelo por xingar o árbitro, Wilton Pereira Sampaio. Em seguida, o atacante aplaudiu o juiz ironicamente e recebeu o cartão vermelho.

 

 

 

Leia tudo sobre: santosneymarmuricy ramalhobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG