Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar chega a San Cristóbal para estreia do Santos na Libertadores

Neymar, Alex Sandro, Danilo e Alan Patrick, campeões do Sul-Americano sub 20 com a seleção, se apresentam a Adilson Batista

iG São Paulo |

O atacante Neymar, o jogador mais esperado em San Cristóbal, na Venezuela, chegou à concentração do Santos na tarde desta segunda-feira (início da noite no Brasil). Ao lado de Alex Sandro, Danilo e Alan Patrick, todos campeões do Sul-Americano sub 20 com a seleção brasileira, o camisa 11 se apresentou ao técnico Adilson Batista, e já está confirmado como titular para a estreia da equipe na Copa Libertadores da América. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do clube.

“De volta a minha casa (Santos). Estou bem à vontade aqui, e agora é jogar pelo Peixe, que estou morrendo de saudades”, afirmou Neymar.

O Santos enfrenta o Deportivo Táchira nesta terça-feira, às 22h45 (de Brasília), no estádio Pueblo Nuevo, na Venezuela. Neymar e companhia, que estavam com a seleção no Peru, passaram o domingo em Caracas, que fica a 840 km de San Cristóbal.

Eles participarão do treino de reconhecimento do gramado do estádio Pueblo Nuevo na noite desta segunda-feira. A diretoria santista, inclusive, planejou uma conexão direta Peru-Venezuela para contar com Neymar, Alex Sandro, Danilo e Alan Patrick na partida contra o Táchira.

Apenas Neymar está confirmado como titular da equipe, mas existe a possibilidade do técnico Adilson Batista escalar Alex Sandro e Danilo. O primeiro pode ser utilizado como volante, atuando pelo lado esquerdo, enquanto Danilo pode ganhar a vaga de Pará na lateral-direita. Já Alan Patrick é presença certa no banco de reservas.

Divulgação
Campeões sub 20 na concentração do Santos na Venezuela, onde a equipe estreia na Copa Libertadores da América



 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG