cafuné - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar cancela férias na Disney, e Santos diz que atacante precisa de cafuné

Preocupado com a falta de descanso de Neymar, presidente Luís Álvaro conversou com Ney Franco, e praticamente convenceu o treinador a prolongar as férias de Neymar

Samir Carvalho, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882506297&_c_=MiGComponente_C

O atacante Neymar terá que se apresentar na próxima segunda-feira à seleção brasileira sub-20, que disputará o Sul-Americano da categoria, em janeiro, no Peru. Desta forma, o atleta foi obrigado a cancelar a viagem que tinha programado para os parques de diversões da Disney, nos Estados Unidos.

Eu tinha viagem marcada, mas foi cancelada por causa da seleção. Agora é focar no dia 13 (data da apresentação) e esperar para jogar. Eu ia viajar para a Disney. Agora já era, a Disney melou, afirmou Neymar.

Milton Trajano

Preocupado com a falta de descanso do jogador, o Santos entrou em contato com o técnico Ney Franco para pedir o prolongamento das férias de Neymar. Segundo o presidente do clube, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, o atacante precisa de descanso, já que teve uma temporada bastante agitada.

O Neymar teve ano muito complicado, recheado de polêmicas e foi artilheiro do Santos. Por mais vitalidade que tenha, no vigor de seus 18 anos, tem hora que precisa dar uma paradinha, encostar a cabeça no colo do pai, receber o cafuné da mãe, andar de bicicleta, empinar papagaio, disse o presidente santista.

Luís Álvaro conversou com Ney Franco no final da tarde da última sexta-feira, e pediu para o treinador conceder uma folga a mais para o atacante. O dirigente revelou que o técnico da seleção sub-20 entendeu a situação de Neymar, que ficará sem descanso para a disputa da temporada 2011.

Sendo assim, o treinador prometeu conversar com o pai de Neymar para acertar alguns dias a mais de folga para o jogador antes das festas de fim de ano. O Ney é ponderado e me disse que está disposto a dar uma folga a mais para o Neymar. Não combinei detalhes, mas ele o pai do Neymar vão conversar sobre isso (férias para o atacante), concluiu o presidente do Santos.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG