Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar atribui golaços à folia: “O carnaval tirou tudo de ruim”

Após marcar dois gols, o atacante lembrou os dias de folia no carnaval de Salvador e Rio de Janeiro

Samir Carvalho, iG Santos |

Gazeta Press
Neymar comemora um dos seus gols contra a Portuguesa
Após marcar dois golaços que garantiram a vitória do Santos diante da Portuguesa por 3 a 0 nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, o atacante Neymar deixou o campo comemorando a primeira vitória e os primeiros gols com a camisa santista nesta temporada. Bastante assediado no final do jogo, o camisa 11 atribuiu o desempenho aos dias de folia em Salvador e Rio de Janeiro, onde passou o carnaval no último final de semana.

“O carnaval tirou tudo que estava de ruim. No jogo passado eu estava jogando mal, era pé frio, o Zé Love até tirou sarro de mim, desta vez não podem dizer que sou pé frio”, disse Neymar, que ainda declarou que estava com saudades do gol.

“Eu estava com saudades de tudo, da vitória, da rede, do gol. Agora consegui tirar o jejum dos gols. Os dois (gols) foram bonitos, deixo para vocês decidirem”, afirmou Neymar.

Antes do duelo contra a Portuguesa, Neymar havia disputado quatro jogos pelo Santos em 2011 – Deportivo Táchira, Corinthians, São Bernardo e Cerro Porteño – e tinha obtido três empates e uma derrota, que aconteceu no clássico contra o arquirrival no Pacaembu.

Neymar disputou apenas cinco dos 14 jogos da equipe nesta temporada, pois estava defendendo a seleção brasileira sub 20 no Sul-Americano da categoria, no Chile. O camisa 11 do Santos foi o artilheiro da competição, além de conquistar o título pela seleção de Ney Franco.

Além dos jogos pela seleção, Neymar não participou da vitória do Santos por 2 a 0 diante do Oeste no último sábado, já que ganhou folga da comissão técnica no final de semana de carnaval.


 

Leia tudo sobre: santosneymarportuguesacampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG