Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar afirma estar feliz no Brasil, mas deixa futuro em aberto

Em entrevista à CNN, atacante ainda colocou o Barcelona entre os grandes times da história e elegeu Messi o melhor do mundo

iG São Paulo |

AE
Neymar, atacante do Santos
A emissora de notícias norte-americana CNN exibiu nesta quarta-feira uma entrevista com Neymar, realizada em um treino do Santos antes de o atacante viajar com a seleção brasileira para o amistoso contra a Bósnia. Tratado como “a nova estrela do futebol brasileiro”, Neymar demonstrou estar satisfeito com a escolha de não aceitar uma transferência para a Europa, mas deixou o futuro em aberto.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Acho que o futebol brasileiro tem crescido muito. Mas acabei recusando propostas de fora porque, no final das contas, é aqui que me sinto bem, aqui é minha casa”, afirmou o craque santista, que se esquivou ao ser questionado sobre os planos futuros: “O futuro a Deus pertence. Não sei, muita coisa pode acontecer”.

Leia também: Brasil só supera a Argentina em enfrentar rivais de expressão

Aos 20 anos, Neymar disse que a pouca idade o permite aproveitar o carnaval sem interferir na sua rotina de treinos, mas que ela ainda causa dificuldade para suportar a pressão de atuar sempre em alto nível.

Com relação ao Barcelona, adversário que tirou o título mundial do Santos no último ano, Neymar fez só elogios. “É um time excelente, um dos melhores da história do futebol – se não o melhor. Nós ainda temos um longo caminho pela frente se quisermos chegar no nível deles”, disse.

Veja ainda: Brasil enfrenta Brasil em novo comercial de patrocinador

Ao ser questionado sobre quem é o melhor jogador do mundo na atualidade, Neymar respondeu: "Hoje, é o Messi. Ele é um ótimo jogador e ainda atua em um time excelente".

Ajude a aumentar a torcida virtual do Santos

 

Leia tudo sobre: neymarsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG