Tamanho do texto

Em entrevista a rádio, o atacante diz que se sente bem no Brasil, elogia o Barcelona e ainda diz que não teria lugar no Santos de Pelé

Torcida santista agora tem esperanças de contar com o atacante após a Copa 2014
AE
Torcida santista agora tem esperanças de contar com o atacante após a Copa 2014

Próximo à data que marca o centenário do Santos , Neymar , o principal astro do elenco do clube da Vila Belmiro, deu uma notícia que pode deixar ainda mais alegres os torcedores. O atacante santista, apesar de não negar o sonho de jogar na Europa, admitiu a possibilidade de renovar seu contrato com o time após 2014.

Infográfico:  Almanaque do centenário do Santos

"As chances de ficar são grandes porque eu gosto do Santos e de estar no Brasil. Claro que eu tenho o sonho de jogar na Europa, mas nada é impossível. Em 2014 a gente pode sentar e conversar para ver se eu fico", declarou à rádio Estadão/ESPN o jogador para deleite dos santistas, agora com esperanças renovadas.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Desde a renovação contratual de Neymar, em novembro do ano passado , foi-se estabelecido que o atleta irá permanecer no Santos até até 2014, quando se encerra o vínculo. Entretanto, apesar do jovem ter se mostrado disposto a fazer valer o que diz o acordo e evitado falar em deixar o clube antes do prazo previsto, os torcedores já iam se acostumando com a ideia de perder para alguma potência europeia o principal nome do futebol brasileiro após a Copa do Mundo de 2014

Confira ainda: Santos volta a sonhar com Robinho, mas vê barreiras para transação

Neymar , no entanto, não negou que seria um prazer jogar ao lado dos grandes nomes que hoje integram o poderoso time do Barcelona, mas negou que teria um lugar no Santos das décadas de 1950/1960, liderado pelo maior nome da história do futebol, Pelé.

"Eu acho que eu não teria chance alguma de fazer parte daquele time. Eram jogadores sensacionais. Graças a Deus estou em outra época, mas fico honrado por ter estes jogadores que fizeram parte da história falarem de mim", afirmou o astro santista.