Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar acredita em perseguição e não nega ser torcedor do Palmeiras

Após foto divulgada na internet que mostra o jogador com a camisa do Palmeiras, Neymar ironiza repórter em entrevista coletiva e oferece a camisa do atacante Ronaldo, do Corinthians

Samir Carvalho, iG São Paulo |

O atacante Neymar acredita que é um jogador perseguido pela imprensa. Após a confusão com o atacante Marcel na semana passada, quando o camisa 11 defendeu o amigo Zé Eduardo das brincadeiras dos companheiros, e a foto que vazou na internet com o atacante vestindo a camisa do Palmeiras, quando ainda jogava nas categorias de base do Santos, Neymar questionou o trabalho dos repórteres que divulgam as polêmicas que o atacante se envolve.

Questionado em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, se era torcedor do Palmeiras, o atacante não negou ser palmeirense, mas não gostou da indagação e acusou a imprensa de criar polêmicas a respeito de sua carreira. O jogador foi irônico ao responder a pergunta e ofereceu ao repórter uma camisa do Corinthians, que Neymar ganhou do atacante Ronaldo na temporada passada.

Eu tenho uma foto com a camisa do Ronaldo também, até te mando para publicar depois. Vocês só pensam em polêmica, afirmou Neymar.

O jornalista que fez a pergunta sobre a camisa do Palmeiras foi censurado pela assessoria de imprensa do clube, que pediu ao repórter que não perguntasse sobre o tema. Apesar de não gostar do assunto, Neymar já foi visto na Baixada Santista trajando a camisa do Palmeiras antes de jogar na equipe profissional do Santos.

Se não bastasse, a foto divulgada em uma das comunidades do Palmeiras no Orkut, mostra o atacante com a camisa do Palmeiras e também com um calção do Santos, assim como seu colega de time que veste uma camisa do Corinthians.

Além da polêmica sobre a camisa do Palmeiras, Neymar provocou os jornalistas quando foi questionado sobre o seu futuro na seleção brasileira. Espero que se vocês me deixarem fora de polêmica eu nuca mais saio da seleção, disse o jogador.

Nesta temporada, Neymar se envolveu em diversas polêmicas: foi multado por chegar atrasado a concentração, discutiu com companheiros e adversários durante os jogos, além de xingar o técnico Dorival Júnior, que foi demitido após afastá-lo do clássico contra o Corinthians, neste Campeonato Brasileiro.

 


 

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolpalmeirassantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG