Desfalques na vitória por 3 a 1 sobre a Colômbia, volante Zé Eduardo e atacante Henrique podem perder espaço na equipe brasileira

Depois da vitória por 3 a 1 sobre a Colômbia, na madrugada desta sexta-feira (pelo horário de Brasília), o técnico Ney Franco já começou a pensar no próximo compromisso da seleção brasileira no Sul-Americano sub 20. E, com a volta dos jogadores suspensos, ele admitiu ter dúvidas para montar o time que enfrentará a Bolívia, no domingo, em Moquegua, no Peru.

Na estreia, o Brasil ganhou do Paraguai por 4 a 2, com quatro gols de Neymar, mas o volante Zé Eduardo e o atacante Henrique foram expulsos. Assim, os dois titulares acabaram desfalcando a equipe no jogo seguinte, contra a Colômbia, e agora podem perder seus lugares. Isso porque seus substitutos, o volante Fernando e o atacante Diego Maurício, tiveram boa atuação.

Nesta sexta-feira, Ney Franco fez mistério e não quis adiantar a escalação brasileira para domingo. Mas ele deu a entender que o atacante Willian José, que foi titular na segunda rodada por opção do treinador, ocupando o lugar do meia Oscar, deve ser mantido no time. Assim, restariam apenas as duas dúvidas: Zé Eduardo ou Fernando e Diego Maurício ou Henrique.

Com as vitórias sobre Paraguai e Colômbia nas duas primeiras rodadas, o Brasil lidera o Grupo B do Sul-Americano sub 20, podendo garantir a classificação antecipada para o hexagonal final já neste domingo - depois, ainda enfrentará o Equador. A competição no Peru distribui duas vagas na Olimpíada de Londres e quatro no Mundial da categoria na Colômbia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.