Seria injustiça sair com a derrota - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ney Franco sobre empate com o Bahia: Seria injustiça sair com a derrota

Estamos um pouco frustrados pela intensidade com que jogamos, as dificuldades que tivemos. Poderíamos ter ganho, disse o treinador do Coritiba

Gazeta Esportiva |

Fratura na perna do lateral Triguinho, pênalti duvidoso marcado e desperdiçado pelo adversário, outro que passou despercebido pela arbitragem e dois gols nos minutos finais marcaram o movimentado empate em 1 a 1 entre Bahia e Coritiba, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Ney Franco, no entanto, acredita que o resultado final deveria ter sido o de vitória de sua equipe que, menos mal, não perdeu a liderança.

"Seria injustiça sair com a derrota. Foi um jogo muito disputado, viemos com proposta ofensiva e para conquistar os três pontos. Perdemos por um momento a liderança do campeonato, mas tivemos força para recuperar no final", analisou o treinador, sem esconder a decepção. "Estamos um pouco frustrados pela intensidade com que jogamos, as dificuldades que tivemos. Mesmo empatando estamos frustrados porque poderíamos ter ganho", disse.

A falta de vitórias nessa reta final, embolando a disputa pelo título e pelo acesso, não preocupada Ney Franco, que continua satisfeito com o desempenho do time. "O Coritiba só não jogou bem contra o São Caetano. Temos a melhor campanha do segundo turno, em alguns momentos a gente cai de produção, mas estamos tendo regularidade e isso é o que nos deixa na liderança. Só se consegue isso jogando bem e conseguindo bons resultados fora de casa", concluiu.

Leia tudo sobre: coritibasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG