Paguei minha dívida - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ney Franco fica aliviado com volta para Série A: Paguei minha dívida

Se eu tive uma parcela de culpa na queda do Coritiba, agora estou dando minha parcela de contribuição nesse acesso, disse o treinador

Gazeta Esportiva |

Um dos personagens principais do acesso do Coritiba à Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Ney Franco, que caiu com o clube em 2009, saiu de campo após a vitória épica sobre o Duque de Caxias, por 3 a 2, com a sensação de dever cumprido. O comandante alviverde, que está de saída, quer agora que seu trabalho seja reconhecido, já que aceitou o desafio de levar a equipe de volta à elite do futebol.

"Se eu tive uma parcela de culpa na queda do Coritiba, agora estou dando minha parcela de contribuição nesse acesso. Paguei minha dívida", disse o treinador coxa-branca, que vai assumir as categorias de base da seleção brasileira, mas cumprirá até o fim seu compromisso com o Coxa, agora mais aliviado. "Saio com esse sentimento, de colocar o time onde ele não deveria ter saído. É uma sensação de alívio. Valeu continuar no Coritiba e não sair para outra equipe da Série A. Estou sendo recompensado agora", avaliou.

"O ano está terminando perfeito. Mesmo com menos verba, não tem ninguém com salário atrasado, no departamento médico apenas o Triguinho com uma lesão séria, cumprimos a maior pena do futebol brasileiro a um clube. Mas, valeu a pena. Subimos com nossa força Começamos o ano remontando a equipe e conquistamos o Paranaense, subimos para a Série A com três rodadas de antecedência e temos a chance de conquista do título", concluiu.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocoritibasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG