Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ney Franco exalta evolução do Brasil no Mundial sub 20

Depois de apenas empatar com o Egito por 1 a 1, na sexta-feira, a equipe reagiu na segunda e venceu a Áustria por 3 a 0

AE |

selo

A decepcionante estreia da seleção brasileira no Mundial sub 20, que está sendo realizado na Colômbia, ficou para trás. Depois de apenas empatar com o Egito por 1 a 1, na sexta-feira, a equipe reagiu na segunda e venceu a Áustria por 3 a 0 , em Barranquilla. A evolução da equipe foi exaltada pelo técnico Ney Franco.

AP
Seleção brasileira sub 20 não deu chances para a Áustria na segunda rodada do Mundial

"Melhoramos em relação ao primeiro jogo e esperamos seguir melhorando para os próximos compromissos. Tem de ser assim até chegarmos à final, se for possível. Sabemos que é difícil, mas é o nosso objetivo", afirmou o treinador, ressaltando que a equipe ainda pode melhorar o seu desempenho.

Na partida de segunda-feira, o Brasil encontrou dificuldades para furar o bloqueio austríaco e só abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo, com Henrique. Em vantagem, a equipe ampliou na etapa final com gols de Philippe Coutinho e Willian . E Ney Franco elogiou o desempenho da seleção no segundo tempo.

"Conquistamos três pontos importantes na competição. A equipe jogou bem, principalmente no segundo tempo. A Áustria jogou praticamente num 3-6-1, apostando no contra-ataque e dificultando as coisas para nós. Mas no segundo tempo encontramos nossa melhor forma, sem tanto chutão, e vencemos a partida merecidamente", disse o treinador.

Com a vitória o Brasil chegou aos quatro pontos e lidera o Grupo E do Mundial sub 20 por ter saldo de gols superior ao do Egito. A seleção volta a jogar na quinta-feira, novamente em Barranquilla, contra o Panamá, às 22 horas (de Brasília).

Leia tudo sobre: mundial sub 20seleção brasileira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG