Tamanho do texto

"Tivemos uma movimentação muito boa no primeiro tempo, com posse de bola e troca de passes", comemorou o técnico, após os treinos

Após a vitória por 2 a 0 em cima do juniores do Fluminense , em jogo-treino realizado na Granja Comary, o técnico da Seleção Sub 20, Ney Franco, se mostrou contente. Para o treinador, a equipe jogou de maneira entrosada e com boa posse de bola.

"Criamos quase 12 oportunidades de gol, tivemos uma movimentação muito boa no primeiro tempo, com posse de bola e troca de passes", comemorou. O comandante considera que foi muito importante manter a base da equipe que conquistou o Sul-americano sub 20 do Peru 2011. Na época, os jogadores passaram dois meses juntos, entre preparação na Granja Comary e disputa da competição.

"Taticamente já estamos bem avançados, muito por conta desse entrosamento que não se perdeu. E como agora estamos em meio de temporada, fisicamente estão todos bem", explicou. O único jogador que se apresentou sem estar no meio de uma temporada regular foi Phillipe Coutinho, que joga na Inter de Milão.

Nesta quinta, os garotos ainda receberam uma visita ilustre: o técnico Mano Menezes esteve lá para observar a fase final de preparação. "Como a sub 20 já está prestes a viajar para a disputa do Mundial, vim aqui dar continuidade ao trabalho de intercâmbio entre as seleções", disse.

A seleção ainda tem mais um teste pela frente antes de embarcar para a Colômbia no domingo. Neste sábado tem jogo-treino contra o Macaé, às 15 horas, na Granja Comary.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.