Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ney Franco elogia desempenho e humildade de Neymar

Jogador fez dois gols no treino da seleção sub 20 e ganhou elogios do técnico da equipe

Gazeta |

Com o grupo da seleção brasileira sub-20 desde o último domingo, o atacante Neymar já conquistou a admiração do técnico Ney Franco, que ficou feliz com a rápida adaptação da estrela do Santos ao grupo que está se preparando para a disputa do Campeonato Sul-americano do Peru.

"Ele chegou muito bem no grupo e foi também muito bem recebido. Já tinha jogado antes na Sub-17 com muitos do que estão aqui e não tinha como não se sentir em casa", lembrou Ney Franco nesta sexta-feira, logo após o jogo-treino contra a Cabofriense, vencido pelo Brasil por 3 a 1.

Para este triunfo, o desempenho de Neymar foi fundamental, já que o atacante marcou dois gols, um deles em uma cobrança de pênalti. Para Ney Franco, a motivação de atletas como o santista, que já atuam como titulares em clubes no Brasil e no exterior, será fundamental para que a seleção sub-20 faça uma boa campanha no Sul-americano, para garantir uma das duas vagas para as Olimpíadas de Londres.

"Temos aqui muitos jogadores de talento. Mas, acima de tudo, temos todo um elenco que me dá muita confiança", disse Ney.

Depois do jogo-treino desta quinta-feira os jogadores da seleção brasileira sub-20 receberam folga. Agora, eles só voltarão ao trabalho na segunda-feira, dia 3 de janeiro, quando se reapresentam no Rio de Janeiro e seguem novamente para a Granja Comary, em Teresópolis.

No local, será realizada a preparação final antes do embarque para o Peru, onde o Brasil disputará o Campeonato Sul-Americano sub-20 entre os dias 16 de janeiro e 12 de fevereiro.

Leia tudo sobre: ney francosub-20neymarseleção brasileira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG