Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ney Franco diz que espera se despedir com título no Coritiba

Depois de garantir o acesso para a Série A com o time paranaense, técnico se dedicará à seleção brasileira sub 20

Gazeta Esportiva |

Restando apenas mais duas partidas como técnico do Coritiba na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Ney Franco quer encerrar seu ciclo selando a conquista do título da competição. Uma vitória diante do Icasa, neste sábado, em Juazeiro do Norte, garante matematicamente a conquista antecipadamente e coroa um ano especial após o fiasco do Centenário.

"Conseguimos o primeiro objetivo, mas ainda nos falta o título. Todos no clube merecem essa alegria. É o momento de coroarmos o nosso trabalho", afirmou o treinador, que lembrou que desde 1973 o clube não conquista dois títulos em uma mesma temporada e, desta vez, está perto de quebrar o tabu. "Essa segunda conquista no ano seria, sem dúvida, muito especial e entraríamos para a história do Coritiba", completou,

Como novo coordenador técnico das divisões de base na seleção brasileira, Ney Franco verá na próxima semana as instalações que receberão a equipe sub 20 no Sul-Americano a ser disputado no Peru. Porém, estará de volta antes da última rodada para se despedir do Coxa. "É importante ver de perto os locais de treinamento e o hotel aonde vamos nos hospedar. A altitude é sempre um adversário e, por isso, temos de nos preparar bem. Em seguida, retornarei para comandar o Coritiba na última rodada do Brasileiro", finalizou.

Leia tudo sobre: coritibaseleção brasileirasub 20série b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG