Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ney Franco deve ter novidades para escalar Coritiba em sua despedida

Treinador, que levou o time de volta para a elite, vai assumir as categorias de base da seleção brasileira

Gazeta Esportiva |

De volta aos treinamentos após a folga concedida depois da confirmação do título da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba prepara sua despedida da segunda divisão diante de seu torcedor, contra o Guaratinguetá, neste sábado, no estádio Couto Pereira. O jogo também marca a saída do técnico Ney Franco, que vai assumir as categorias de base da seleção brasileira.

O treinador poderá ter a volta de três titulares, que enfrentaram o Icasa, em Juazeiro do Norte. O volante Léo Gago, em processo final de recuperação da lesão na coxa esquerda, além do zagueiro Pereira e do meia Enrico, que cumpriram suspensão automática, devem ser as novidades na equipe, que será observada de perto pelo novo comandante alviverde, Marcelo Oliveira, já de olho em 2011.

A diretoria promete organizar uma verdadeira festa para a torcida comemorar o título e espera vender todos os ingressos para a partida que, para o time, servirá apenas para cumprir tabela, mas para o clube ajudará apagar o 13º salário dos funcionários, bem como os prêmios pela conquista. O Alto da Glória abrira seus portões a partir das 14 horas, com algumas atrações ainda não confirmadas oficialmente.

Leia tudo sobre: coritibasub 20série b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG