Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ney Franco corta Lucas Gaúcho e mais dois antes do Réveillon

Além do são-paulino, o o zagueiro Alan, do Vitória, e o meio-campo João Pedro, do Palermo, estão fora da seleção sub 20

Gazeta |

Próximo de definir o grupo de 20 jogadores que vai disputar o Campeonato Sul-americano sub-20 no Peru entre os dias 16 de janeiro e 12 de fevereiro, o técnico Ney Franco decidiu cortar o atacante Lucas Gaúcho, do São Paulo, o zagueiro Alan, do Vitória, e o meio-campo João Pedro, do Palermo. O ex-comandante do Coritiba vai dispensar mais três jogadores.

"Queria agradecer à comissão técnica do Ney Franco pela oportunidade, e dizer que foi um prazer estar aqui na seleção mais uma vez. Boa sorte para os amigos que fiz e que já tinha aqui. Que Deus esteja com vocês sempre", escreveu João Pedro em seu Twitter.

Após o almoço na Granja Comary, em Teresópolis, Ney Franco conversou com os três jogadores e explicou a situação. Em seguida, os 22 atletas que fazem parte da delegação brasileira foram liberados para viajar às suas cidades para o Réveillon.

Na próxima segunda-feira, às 16h (Brasília), o elenco, mais o meia Philippe Coutinho, da Inter de Milão, se reapresentam no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, para mais um período de treinos em Teresópolis.

O Sul-Americano sub-20 dá duas vagas para as Olimpíadas de Londres em 2012.

Leia tudo sobre: seleção brasileirasub 20Ney Franco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG