Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ney Franco convoca meia Dudu para a seleção sub 20

Alguns nomes serão cortados e comissão técnica ainda divulgará a relação definitiva de jogadores para o torneio

Gazeta Esportiva |

O meia Dudu, que estava emprestado ao Coritiba, foi convocado nesta segunda-feira, pelo seu ex-técnico no Coxa, Ney Franco, para a seleção brasileira sub 20, que vai disputar o Sul-Americano da categoria, no Peru. O jogador foi um dos destaques do time paranaense na conquista da série B do Brasileirão, e deve retornar ao Cruzeiro.

O técnico Cuca elogiou o jogador e disse que pretende contar com o atleta na próxima temporada. "Ele fez um ótimo campeonato, infelizmente machucou, mas agora volta, tem contrato conosco e pretendemos aproveitá-lo", revelou. Além de Dudu, o Cruzeiro tem outro representante na Seleção sub 20, trata-se do goleiro Gabriel, que já tinha sido chamado por Ney Franco.

A convocação do treinador não é a lista final. A comissão técnica ainda divulgará a relação definitiva de jogadores para o torneio, já que alguns atletas terão que ser cortados para respeitar o limite de 21 jogadores por seleção. O Sul-Americano 2011 será disputado entre os dias 16 de janeiro e 12 de fevereiro, no Peru.

Leia tudo sobre: futebolseleção brasileira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG