Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ney Franco começa planejamento da seleção para o Pan

Técnico acertou viagem para Guadalajara em fevereiro, para conhecer as instalações que serão utilizadas durante os Jogos de 2011

Agência Estado |

Coordenador das categorias de base da seleção brasileira de futebol, Ney Franco começou nesta quinta-feira a fazer o planejamento para a disputa dos Jogos Pan-Americanos de 2011, marcados para acontecer entre os dias 14 e 30 de outubro, em Guadalajara, no México. E o primeiro passo foi uma reunião, no Rio, com representantes do COB (Comitê Olímpico Brasileiro).

Durante o encontro desta quinta-feira, que contou com a presença do ex-jogador Bernard Rajzman, escolhido para ser o Chefe de Missão da delegação brasileira no Pan, Ney Franco acertou uma viagem para Guadalajara em fevereiro, para conhecer as instalações que serão utilizadas durante os Jogos de 2011.

"Esse primeiro contato é importante para nos organizarmos desde já para que a delegação brasileira faça um bom trabalho e tenha bons resultados em Guadalajara", explicou o superintendente executivo de esportes do COB, Marcus Vinicius Freire, que também participou do encontro na sede do Comitê Olímpico Brasileiro.

"O trabalho conjunto do COB e da CBF deve, na verdade, ir além do Pan-Americano. Vamos pensar também na Olimpíada de Londres, em 2012, caso consigamos a classificação", disse Ney Franco, que também será o técnico da seleção sub 20 no Sul-Americano do Peru, em janeiro, quando estará em jogo a vaga olímpica.

Leia tudo sobre: futebolpan-americanoseleção brasileira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG