Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ney Franco barra Oscar e aposta em Willian José na seleção sub 20

Treiandor deve mudar o esquema tático da seleção e colocar um atacante a mais, tirando Oscar da armação

Gazeta |

A seleção brasileira sub 20 deve entrar em campo com uma formação diferente na segunda rodada do Sul-americano da categoria, nesta quinta-feira, às 21h10 (00h10 de sexta-feira em Brasília), contra a Colômbia. A maior novidade será a saída do meia Oscar para a entrada do atacante Willian José, novo reforço do São Paulo, mudando do 4-4-2 para o 4-3-3.

Expulsos, o volante Zé Eduardo e o atacante Henrique não estão à disposição. Fernando e Diego Maurício ganharam suas vagas no treino desta quarta-feira, quando Ney Franco ensaiou a seguinte equipe: Gabriel; Danilo, Bruno Uvini, Juan e Alex Sandro; Casemiro, Fernando e Lucas; Neymar, Diego Maurício e Willian José.

O Brasil lidera o Grupo B da competição, após a vitória por 4 a 2 sobre o Paraguai, na rodada inaugural. Colômbia e Equador, que estrearam empatando por 1 a 1, dividem a segunda colocação. Além dos paraguaios, a Bolívia também não pontuou, mas fará sua estreia apenas nesta rodada. Os três primeiros se classificam para o hexagonal decisivo.

Leia tudo sobre: seleção brasileirasub 20

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG