Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Newton Drummond comenta chegada de Benazzi e estrutura do Vitória

Para o dirigente as dificuldades do clube baiano são condizentes com as da maioria dos clubes brasileiros

Gazeta |

Contratado para o cargo de executivo de futebol do Vitória , Newton Drummond, que traz como base o trabalho desenvolvido diante do Internacional, clube onde reestruturou todo o departamento de futebol, levando o time ao bicampeonato da Libertadores e título Mundial, comentou sobre as diretrizes de seu período à frente do time baiano.

Newton analisou contratação do técnico Vagner Benazzi, e disse acreditar na reação do clube, ainda no primeiro turno. "Precisávamos de um treinador que pudesse suprir a nossa necessidade imediata por resultados e entendesse o momento de transição do clube. Acredito que este grupo irá reagir ainda no primeiro turno e com certeza vamos brigar muito até o final", falou.

Para o dirigente as dificuldades do Vitória são condizentes com a maioria dos clubes brasileiros, mas podem ser tranquilamente superadas com uma boa administração. "As estruturas físicas e tecnológicas encontradas estão adequadas para o desenvolvimento básico das atividades, tanto na base, como na equipe principal. A questão financeira é uma dificuldade para a grande maioria dos clubes do futebol brasileiro", contou.

Entre para a Torcida Virtual do Vitória e convide seus amigos

Com 17 pontos, o time baiano ocupa apenas a décima quinta posição na tabela, mas esta há seis pontos do G4. "No primeiro momento é necessário buscar alternativas para solucionar os problemas e atingir a série A. Depois vamos conhecer o funcionamento do futebol, desde as categorias de base, para fazer uma reestruturação global do departamento, visando sempre a um crescimento contínuo e sustentável do futebol", concluiu o diretor.

Leia tudo sobre: vitóriaSérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG