Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Newcastle pede cuidado de Capello ao escalar Carroll

Mesmo com problemas na virilha, jogador foi convocado para amistoso da seleção da Inglaterra

Gazeta Esportiva |

O Newcastle United, da Inglaterra, está preocupado com a situação do seu atacante Andy Carroll. O jogador está com problemas na virilha, mas mesmo assim foi chamado pelo técnico Fabio Capello para a seleção inglesa. O treinador, inclusive, já deixou claro o desejo de escalar o atacante como titular. O Newcastle contatou a federação inglesa para pedir cuidado com seu centroavante e principal jogador da equipe.

Inicialmente, chegou a ser cotado que o atleta seria retirado da lista de Capello. Entretanto, na entrevista coletiva que concedeu na terça-feira, o treinador confirmou o atacante como titular ao lado de Kieran Gibbs e Jordan Henderson, formando um trio ofensivo.

Por este motivo, o Newcastle falou com a federação. Mesmo sem ter pedido para o jogador não atuar ou para ele ser cortado, os dirigentes do clube pediram cuidado com o atleta, para que ele não sofra uma lesão mais grave e fique for por mais tempo.

Na temporada, Carroll tem se destacado muito jogando pelo Newcastle, tendo marcado sete gols, dividindo a artilharia da Premier League com o seu companheiro Kevin Nolan, Carlitos Tevez (do Manchester City) e Florent Malouda (do Chelsea).

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterrainglês 2010

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG