Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Newcastle empata com Swansea e chega ao quinto jogo sem vitória

Enquanto isso, o Stoke City venceu o Wolverhampton, chegou ao quarto triunfo seguido e já é o oitavo

Gazeta |

Após começar o Campeonato Inglês com uma campanha surpreendente, chegando a ficar entre os primeiros colocados, o Newcastle caiu muito de desempenho nas últimas rodadas. Neste sábado, atuando em casa contra o Swansea City, a equipe não conseguiu evitar o empate sem gols e chegou ao quinto jogo consecutivo sem vitória na competição.

Com o resultado o Newcastle foi aos 27 pontos e assumiu temporariamente a sexta colocação do Campeonato Inglês, posto que perderá caso o Liverpool ao menos empate com o Aston Villa neste domingo. Já o Swansea foi aos 15 pontos e se manteve na parte de baixo da tabela, perto da zona de rebaixamento.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Inglês

A missão do Newcastle no St. James Park foi dificultada pela postura defensiva do adversário. O time da casa dominou as ações ofensivas durante quase toda a partida, mas não conseguiu balançar as redes. O principal nome da partida foi o atacante senegalês Demba Ba, que criou quase todas as chances da equipe mandante, mas não conseguiu convertê-las.

Em outro jogo deste sábado, o surpreendente Stoke City, que se classificou para a fase de mata-mata da Liga Europa, venceu o Wolverhampton de virada, fora de casa, e chegou aos 24 pontos, se mantendo na oitava posição. Doyle (contra) e Crouch marcaram para a equipe, enquanto Hunt descontou de pênalti.

Veja outros resultados deste sábado pelo Campeonato Inglês:
Blackburn 1 x 2 West Bromwich
Everton 1 x 1 Norwich City
Fulham 2 x 0 Bolton

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterranewcastleswansea

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG