Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neve e gelo fazem alteram calendário esportivo do Reino Unido

Pela 1ª divisão do Campeonato Inglês, apenas o encontro entre Blackpool e Manchester United não será realizado neste sábado

EFE |

O calendário esportivo deste fim de semana foi seriamente afetado pela neve e as baixas temperaturas, o que obrigou o cancelamento de 65 jogos de futebol em todo o Reino Unido, entre estes o do Manchester United diante do Blackpool no Campeonato Inglês.

Por enquanto, o encontro entre o Blackpool contra o Manchester United é o único jogo da 16ª jornada que não será realizado neste sábado.

Peter Walton, o árbitro que devia apitar a partida disse na sexta-feira sua preocupação pelo gelo que havia no estádio do Bloomfield Road, o estádio do Blackpool, uma equipe que joga a primeira temporada no Campeonato Inglês depois de mais de meio século.

Aparentemente, a razão pela qual esse campo segue ainda congelado, enquanto outros não, é a falta de um sistema de calefação sob a superfície de gramado.

Os clubes de futebol do Reino Unido advertiram as torcidas das inspeções dos campos de futebol, o que poderia levar ao cancelamento dos jogos nos últimos momentos.

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterrainglês 2010

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG