Quatro dos seis jogos marcados para sábado foram adiados. Marcado para domingo, Chelsea x Manchester United também foi cancelado

O frio e as fortes nevascas afetaram quase todas as partidas do Campeonato Inglês programadas para este sábado por conta principalmente dos riscos que trariam aos torcedores que desejassem ir aos estádios acompanhar os confrontos. Assim, quatro dos seis jogos marcados para sábado foram adiados.

As partidas do Arsenal e do Liverpool em casa contra Stoke City e Fulham, respectivamente, não acontecerão neste sábado. Além desses confrontos, Birmingham City x Newcastle e Wigan x Aston Villa foram adiados.

O aguardado confronto entre Chelsea x Manchester United, o atual líder da competição, que aconteceria em Londres neste domingo também foi cancelado. Outro duelo do domingo também desmarcado é Blackpool e Tottenham.

A maioria dos gramados dos estádios ingleses possui sistema de aquecimento para evitar congelamento, o que permite a realização de partidas em condições adversas. Entretanto, a polícia inglesa e os clubes entenderam que os torcedores correriam riscos se os jogos acontecessem. As partidas ainda não foram remarcadas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.