O Bloomfield Road, estádio do Blackpool, ficou com o campo congelado, e assim as duas equipes decidiram que a melhor solução seria o adiamento

A proximidade do inverno europeu e as baixas temperaturas já começam a afetar as partidas de futebol na Inglaterra. O jogo entre Blackpool e Manchester United, que estava marcado para este sábado, às 15h30 (de Brasília), pelo Campeonato Inglês, teve que ser adiado por tempo indeterminado por causa da nevasca que atinge o país.

O Bloomfield Road, estádio do Blackpool, ficou com o campo congelado, e assim as duas equipes decidiram que a melhor solução seria o adiamento. O clube mandante admitiu que o local não possui um sistema de calefação sob o gramado e que as tentativas para derreter o gelo não foram bem sucedidas.

Como os Diabos Vermelhos não atuam nesse fim de semana, Chelsea e Arsenal poderão ultrapassá-los caso vençam os seus jogos, que ocorrem, respectivamente, contra Fulham e Arsenal, neste sábado. Enquanto o United está com 31 pontos, os Gunners e os Blues vêm logo atrás, com 29 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.