Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neve abre buraco no estádio do Schalke

Buracos nas bordas do teto do estádio do clube, em Gelsenkirchen, foram causados pelas nevascas

Gazeta |

As nevascas do inverno europeu já vêm causando vários problemas para o esporte, com o adiamento de jogos e interdição de aeroportos durante o último mês, e, neste domingo, elas fizeram mais uma vítima. Desta vez quem sofreu foi o Veltins Arena, estádio do Schalke 04, localizado em Gelsenkirchen, na Alemanha.

Sem ser limpa desde a última quinta-feira, devido à impossibilidade de se fazer o serviço sob essas condições de tempo, parte da cobertura da arena ruiu sem aguentar o peso da neve que se acumulou no período.

Os buracos abertos têm mais ou menos 100 e mil metros quadrados, e ficam nas bordas do teto, parte que naturalmente acumula a maior parte das precipitações.

Com isso, a Copa do Mundo de Biatlo, que seria realizada no local nesta quinta-feira, será adiada ou mudada de local. Quanto ao reinício do Campeonato Alemão, diante do Hamburgo, no dia 15, marcado para o local, os dirigentes do Schalke esperam que tudo já esteja resolvido.

"Estou otimista de que podemos começar na data prevista o segundo turno do Campeonato", afirmou Peter Peters, gerente de futebol do clube.

Leia tudo sobre: Schalke 04alemanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG