Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neuer diz ter futuro definido, mas esconde se vai para o Bayern

Titular do Schalke 04 e da seleção alemã, goleiro tem contrato com o time de Gelsenkirchen até 2012

Gazeta |

Sondado há algum tempo pelo Bayern de Munique, o goleiro alemão Manuel Neuer, do Schalke 04, afirmou que está com seu futuro definido. Titular da seleção alemã na Copa do Mundo, o jogador, no entanto, não quis revelar qual será seu destino na próxima temporada.

"A decisão já foi tomada", disse o jogador, que não quis se alongar no assunto. "As pessoas que precisam saber, já sabem. Já está tudo acertado", comentou o goleiro.

Apesar disto, os diretores do Schalke 04 não escondem que a saída do arqueiro está iminente. "É claro que o Neuer vai jogar no Bayern", revelou um dirigente, não identificado, ao "Munchner Merkur".

Christian Nerlinger, também dirigente do clube, falou sobre o assunto e só não sabe quando o acerto sairá. "Há uma direção óbvia. A questão agora é quão rapidamente chegará o acordo", disse.

Outro diretor geral da equipe de Gelsenkirchen, Horst Heldt, não quis garantir a permanência do arqueiro. "Manuel (Neuer) já falou conosco sobre seus pensamentos. Ainda não há uma decisão definitiva, pois ele tem contrato até 2012 e a proposta oficial do Bayern ainda não chegou. Não vamos segurar o anúncio para sempre, mas ainda não é o momento certo", afirmou, indicando que a saída é provável.

Leia tudo sobre: Futebol MundialAlemanhaBayern de MuniqueSchalke 04

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG