Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neuer diz que não renovará contrato e futuro no Schalke é incerto

Goleiro, cujo vínculo com atual clube termina em 2012, é dado como certo no Bayern de Munique. Manchester United também é cotado

iG São Paulo |

AP
Goleiro da seleção alemã e do Schalke 04, Neuer pode ir para o Bayern de Munique em breve
Desejado pelo Bayern de Munique, o goleiro Manuel Neuer, do Schalke 04 e da seleção alemã, deu mais um indício de que poderá mudar de ares em breve. O jogador revelou nesta quarta-feira que não irá renovar contrato com seu atual time. Seu atual vínculo vai até junho de 2012.

“Eu disse aos dirigentes do Schalke que não assinarei uma extensão do contrato. Tomei essa decisão sem que outras pessoas tentassem me influenciar. Todas as outras especulações não têm base”, afirmou Neuer ao site oficial do Schalke.

No entanto, o goleiro faz questão de negar que esta escolha tenha relação com uma possível transferência. “Esta decisão não tem nada a ver com a chegada de um novo treinador aqui ou com outro clube. Sou muito grato ao Schalke, mas quero manter minhas opções abertas após 20 anos aqui”, falou o atleta de 25 anos.

Nos últimos dias, a imprensa europeia vem dando como certa a ida de Neuer para o Bayern. Outro possível destino do arqueiro é o Manchester United, já que Edwin Van der Sar anunciou sua aposentadoria para o fim desta temporada.

Leia tudo sobre: futebol mundialalemanhabayernschalkeneuer

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG