Tamanho do texto

Zagueiro tem conseguido se firmar no time de Campinas e se emocionou por causa dos seus filhos

Mal visto pela torcida do Guarani na última temporada, o zagueiro Neto tem melhorado o seu desempenho em 2011. Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras B, em mais um triunfo na Série A-2 do Campeonato Paulista, o jogador se emocionou com a volta por cima no clube campineiro.

"Quando olhei para os meus filhos não aguentei. Você faz de tudo em prol da família. Fiquei praticamente um ano morando debaixo da arquibancada, longe da família. Esperava me firmar primeiro no time para trazê-los, o que não aconteceu no ano passado. Com isso não estive nos últimos aniversários dos meus filhos. É muito bom agora poder ir para casa e receber o carinho deles", afirmou.

Para o ex-zagueiro e treinador Argel, Neto tem que ser analisado pelo desempenho nesta temporada, e não pelo fracasso de outros anos.

"Quando cheguei aqui eu não tinha vivido o passado do Guarani, o que aconteceu com o Neto lá atrás está morto, eu não avalio jogador, ele não estava sob meu comando, mas no dia a dia eu vi que ele tinha qualidade, joguei a vida toda nesta posição e o Claudiomiro (auxiliar-técnico) também, alguma coisa a gente entende da posição", comentou o comandante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.