Temos que continuar assim - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neto minimiza defesa salvadora e pede: Temos que continuar assim

Goleiro atleticano teve atuação de destaque na vitória sobre o Flamengo em Volta Redonda

Gazeta Esportiva |

O Atlético-PR conseguiu uma importante vitória sobre o Flamengo e assumiu a quinta colocação, com apenas dois pontos de desvantagem em relação ao quarto colocado do Brasileirão. Um dos heróis da noite foi o goleiro Neto, que fez ótima defesa em chute de Diego Maurício, a poucos minutos do fim do jogo.

"Foi um lance muito rápido. O time deles se lançou muito ao ataque no segundo tempo e felizmente consegui fazer a defesa, mas foi uma jogada normal de jogo", disse o arqueiro, convocado por Mano Menezes para o amistoso do dia 17 de novembro, contra a Argentina.

Para o jogador, se a equipe mantiver o desempenho, a classificação à Libertadores deve ser alcançada. "A gente está trabalhando em cima de um objetivo. Temos de continuar assim para conquistar essa vaga na Libertadores", completou ele, que tem a mesma opinião do meia Paulo Baier, autor do gol da vitória por 1 a 0.

"O importante mesmo é que conseguimos nosso objetivo, que era vencer. Não importa se foi no sufoco ou não", disse o jogador, enquanto deixava o gramado, em Volta Redonda.

Os últimos quatro compromissos do Furacão são os seguintes: Grêmio-SP (em casa), Grêmio (fora), Ceará (fora) e Avaí (casa).

Leia tudo sobre: atlético-prcampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG