Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neto diz que treinadores e dirigentes homossexuais abusam de garotos

Ídolo do Corinthians concedeu entrevista a Marília Gabriela e falou ainda que Neymar deveria sair do Brasil o quanto antes

iG São Paulo |

Divulgação
Neto diz que técnicos e dirigentes homossexuais se aproveitam do cargo para abusar de jovens
O ídolo do Corinthians Neto gravou nesta quinta-feira o programa do SBT "De Frente com Gabi", que será exibido no domingo, dia 22. O ex-jogador e atual comentarista da TV Bandeirantes não fugiu das polêmicas e afirmou que muitos técnicos e dirigentes do futebol se aproveitam do cargo que ocupam paa abusar sexualmente de jovens atletas. "Muitos dirigentes e treinadores são homossexuais e usam do poder para ter acesso aos meninos (jogadores)", afirmou.

Leia mais: Professor de futebol é acusado de abusar de alunos em São Paulo

Entre outros assuntos polêmicos, o ex-atleta também falou que não acredita que o técnico da seleção brasileira, será mudado até o próximo Mundial. "Acho que ele (Mano Menezes) não chega até a Copa de 2014 como treinador", afirmou o eterno camisa 10 do Corinthians.

Veja ainda:  Uniforme três do Corinthians é eleito o mais bonito de 2011

Neto ainda se disse contra a permanência do atacante Neymar no Santos. "Eu acho que ele deveria ter ido para o Barcelona o mais rápido possível, para benefício dele e do nosso futebol", falou o comentarista, que ainda criticou o time do Santos na goleada sofrida frente o Barcelona, por 4 a 0, na final do Mundial de Clubes, em dezembro de 2011. "Os jogadores do Santos tiveram medo de encarar o Barcelona", concluiu Neto.

Leia tudo sobre: netosbtmarília gabrielacorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG