Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neto Berola treina e é um problema a menos para o Atlético-MG

Atacante deixou o treino de terça-feira com dores no tornozelo direito, mas vai enfrentar o Coritiba

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Neto Berola treinou normalmente e não é dúvida do Atlético-MG para enfrentar o Coritiba
Depois de dar um susto no treino dessa terça-feira, na Cidade do Galo, quando deixou o campo com dores no tornozelo direito , o atacante Neto Berola participou normalmente do treino recreativo desta quarta-feira. Assim, o jogador não é problema para o Atlético-MG enfrentar o Coritiba , nesta quinta-feira, na Arena do Jacaré.

Veja também: Atlético-MG mantém distância para o Z-4. Veja a classificação atualizada

Com Neto Berola em campo, o técnico Cuca tem um problema a menos para definir a equipe, já que não vai poder contar com o lateral-direito Carlos César e com o meia Daniel Carvalho , que estão suspensos. O volante Serginho vai entrar na direita, ficando apenas a dúvida sobre quem entra no meio. Richarlyson e Renan Oliveira são os dois candidatos.

Leia também: Atlético-MG não acredita que Coritiba facilite por conta do rival

Depois do treino recreativo, os atacantes e laterais do Atlético-MG treinaram finalizações. Enquanto quatro jogadores, os volantes Serginho, Fillipe Soutto e Richarlyson, além do meia Renan Oliveira, foram treinar faltas. O Coritiba é o time que mais faz faltas no Brasileirão , mas sem Daniel Carvalho, o Atlético-MG não tem seu batedor principal.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Neto Berola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG