Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neto Berola treina com bola e pode voltar a jogar neste domingo

Atacante do Atlético-MG ficou fora dos dois últimos jogos por conta de uma torção no tornozelo esquerdo

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Titular de Cuca neste segundo turno do Campeonato Brasileiro, o atacante Neto Berola pode voltar ao Atlético-MG na partida contra o Ceará , neste domingo. Depois de ficar fora do time por duas partidas por conta de um torção no tornozelo esquerdo, o atacante atleticano fez treino físico na terça-feira e nesta quarta-feira participou de um treino de finalizações.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Depois da atividade, Neto Berola deu uma boa notícia a Cuca e disse que não sentiu nenhuma dor ou incomodo durante o treino. “Sempre fazendo o meu trabalho e procurando o melhor. Graças a Deus eu fui bem, sem sentir, sem sentir nada. Espero seguir assim até o dia do jogo, e se jogar, fazer gols para ajudar o Atlético”, disse o atacante em entrevista à Rádio Itatiaia.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Neto Berola também lamentou bastante ter ficado somente 16 minutos em campo contra o Atlético-GO e desfalcado o time diante de Flamengo e Internacional . “É chato ficar fora do time. Perdemos pontos importantes. Mas quando você pode ajudar, fica doido para voltar. Eu estou doido para voltar para ajudar a equipe e sairmos logo dessa situação”.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Dentro da zona do rebaixamento em 11 das 26 rodadas disputadas, o ambiente no Atlético-MG é de apreensão. Mas nem por isso os jogadores deixam as brincadeiras e os sorrisos de lado. Segundo Neto Berola, o elenco está confiante na reação da equipe.

“O ambiente é chato, mas os jogadores estão motivados e alegres. Estamos alegres porque temos condições de sair da zona do rebaixamento. Então temos de trabalhar com alegria, pois vamos sair dessa situação e não voltar mais”, disse o camisa 40 do Atlético-MG, que ressalta a importância da partida contra o Ceará.

“É um jogo de seis pontos. Se vencermos, ficamos somente dois pontos atrás deles e um do Cruzeiro, se perderem o jogo. Mas primeiro temos de fazer o nosso papel e depois torcer contra os caras. Não adianta a gente não ganhar o jogo e ficar torcedor para os outros perderem. Então temos de fazer o nosso, ganhando sete dos 12 jogos não vamos depender de ninguém e ficaremos fora dessa zona”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Neto Berola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG