Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neto Baino pede Vitória com a "cabeça no lugar" para vencer rival

Time do Barradão tem vantagem do empate contra o Bahia na semifinal do Campeonato Baiano

Gazeta Esportiva |

No Vitória desde 2009, Neto Baiano está acostumado a enfrentar o rival Bahia e até por isso pede respeito ao rival deste domingo. Às 16h (horário de Brasília) as equipes se enfrentam no Pituaçu, pela primeira semifinal do Campeonato Baiano.

"Nós temos que respeitar o Bahia. As provocações ficaram para trás. A equipe deles está crescendo de produção, mas também temos que pensar no nosso trabalho. O regulamento nos favorece e está aí para ser cumprido, mas não podemos deixar de atacar eles", declarou o atacante ao "Bahia Notícias", lembrando da vantagem que o Vitória tem de jogar pelo empate já que fez melhor campanha na primeira fase.

As equipes já se enfrentaram duas vezes na atual temporada. Na primeira, na quinta rodada, o time de Neto Baiano triunfou por 3 a 0. O Bahia, porém, deu o troco três rodadas depois, e aplicando um 2 a 0.

"O professor Lopes foi inteligente e já conversou muito com a gente depois daquele segundo Ba-Vi. Ele falou bastante com os mais experientes sobre as provocações. Temos que manter a cabeça no lugar para sairmos com a vitória do Pituaçu", pediu Neto Baiano.

Leia tudo sobre: VitóriaNeto BaianoCampeonato Baiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG