Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neto Baiano quer se redimir com gols no Vitória

Atacante tinha acertado transferência para o futebol japonês, mas voltou atrás e pediu desculpas à torcida

Gazeta |

Após cavar uma transferência para o futebol japonês, o atacante Neto Baiano se reapresentou ao Vitória, normalmente, na última quinta-feira. O jogador fez questão de pedir desculpas aos torcedores do clube baiano e planejou reconquistá-los com gols.

"Quero pedir desculpas ao torcedor do Vitória. Me arrisquei em sair, mas todo mundo sabe que tentei ajudar o clube em algumas partes, como a questão financeira. Mas agora eu vou deixar essas questões para a diretoria e meu empresário discutirem", salientou o atleta, que estava emprestado ao Jef United Ichibara na temporada passada e que tem contrato com o Vitória até junho de 2011.

Artilheiro do Campeonato Baiano em 2009 e autor do gol que garantiu a conquista do tricampeonato estadual do mesmo ano, Neto quer a redenção balançando as redes adversárias. "Estou consciente que enfrentarei resistência no início e em campo vou procurar recuperar o apoio da torcida marcando os gols", afirmou.

Neto Baiano - que chegou a vestir camisas de clubes como Internacional, Atlético-PR e Palmeiras - confidenciou também que tivera uma conversa franca com o capitão Viáfara antes de sua decisão de cumprir seu vínculo.

"Conversei muito com Viáfara, que é um líder do grupo, e ele foi sincero comigo. Disse-me: 'Se você não quiser jogar aqui, não precisa, fique treinando à parte'. Prometi a ele que quero ajudar", concluiu.

Leia tudo sobre: VitóriaNeto Baiano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG