Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neto Baiano é vetado e Fábio Santos vai fazer estreia no Vitória

Após não se manter como titular do Avaí, centroavante terá sua chance no time baiano

Gazeta |

O atacante Neto Baiano não poderá atuar pelo Vitória nesta sexta-feira, contra o Americana, no Barradão. O jogador se machucou na partida contra o Salgueiro e ainda sente dores na coxa, fazendo com que o departamento médico vetasse sua participação na partida.

Com isso, Fábio Santos irá fazer sua estreia com a camisa rubro-negra. O atacante foi contratado do Avaí, clube no qual não conseguiu se manter como titular da equipe, além de se envolver em uma briga com os torcedores, quando fez sinais obscenos para a torcida durante um jogo. Entretanto, o jogador se defendeu, alegando que isso foi um lance isolado em sua carreira.

"Estou tranquilo. Sei que aquele episódio foi chato, errei. Mas acho que todo mundo merece uma segunda chance, porque todo mundo erra. Agora é procurar voltar com a cabeça tranquila para ajudar o grupo. O técnico e a equipe estão me dando todo o apoio e espero ganhar essa chance de ajudar o time", afirmou o jogador.

Fábio Santos teve uma boa passagem no começo do ano pelo Oeste de Itápolis, onde foi eleito o craque do interior durante o Campeonato Paulista. Agora, o atleta quer esquecer sua passagem pelo clube catarinense e repetir os bons momentos de sua carreira ao lado dos atacantes do Leão.

"Jogar ao lado do Marquinhos, que é rápido e inteligente pode ser um ataque perigoso. Ao lado dele eu vou ter um papel mais de segurar os zagueiros, assim como faz o Neto Baiano. Estou bastante motivado com essa chance e concentrado. Espero que eu possa estar inspirado para que a gente vença", completou Fábio Santos.

O Vitória ocupa a 12ª colocação no Campeonato Brasileiro da Série B, com 20 pontos ganhos. O time pôs fim a uma sequência de quatro derrotas seguidas e espera contar com a presença da torcida no Barradão para conseguir mais uma vitória na competição.

Leia tudo sobre: série b 2011vitória

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG