Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Netinho lamenta contusão, mas já projeta retorno ao América-MG

Meio-campista fraturou dedo do pé na primeira partida em que atuava como titular pela equipe mineira

Gazeta Esportiva |

O armador Netinho vai desfalcar o América-MG na reta final do Campeonato Mineiro. Isso porque o jogador teve diagnosticada uma fratura no quinto dedo do pé esquerdo, sofrida na vitória, por 4 a 3, no último domingo, contra o Democrata-GV, na Arena do Jacaré. O jogador lamentou a lesão no bom momento que vivia no time mineiro, mas já espera dias melhores no futuro.

O jogador fazia sua estreia como titular na equipe mineira e saiu de campo logo aos16 minutos do primeiro tempo. O atleta foi levado ao Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde a fratura foi confirmada. De acordo com o médico Celso Azevedo, o jogador deve ficar cerca de 30 dias em recuperação.

Netinho, que atuava improvisado na lateral esquerda - posição onde já jogou pelo Atlético Paranaense - lamentou a contusão justamente no momento em que poderia ter uma sequência de jogos com a camisa do América-MG.

"Eu ia começar a pegar ritmo de jogo agora. Senti que iniciei o jogo bem e teria a oportunidade de ter uma sequência nesta reta final de competição. Infelizmente aconteceu. Agora, o importante é ter a cabeça tranquila e fazer o possível para voltar logo", explicou o jogador.

Leia tudo sobre: campeonato mineiro 2011america-mg

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG