Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Netinho deu preferência ao América-MG para jogar no Brasil

Jogador não treina desde fim do contrato com Atlético-PR e ainda não tem condições de estrear pelo novo clube

Gazeta Esportiva |

O meia Netinho, mais novo reforço do América-MG para a disputa do Campeonato Mineiro e da série A do Brasileirão, deve chegar nesta quarta-feira a Belo Horizonte para fazer exames médicos e assinar contrato por uma temporada. O atleta revelou que negociava sua transferência para clubes do exterior, mas que sempre deu preferência para o Coelho, caso permanecesse no Brasil.

"Tive proposta do mundo árabe, do Catar, mas acabou não dando certo por alguns detalhes contratuais, até mesmo por questões de visto para entrada no país. Tive uma longa conversa com o América-MG, e deixei bem claro que se não fosse para fora do Brasil, que o América-MG seria minha prioridade. Estou muito feliz, neste momento, por ter acertado para continuar este belo trabalho que o América-MG vem fazendo nestes últimos dois anos", declarou Netinho em entrevista à Rádio Itatiaia.

Após o término do seu contrato com o Atlético-PR, Netinho permaneceu apenas realizando treinamentos à parte na academia, e ainda não reúne as condições físicas ideais para estrear com a camisa do América-MG. O jogador promete se dedicar aos treinamentos para ter condições de entrar em campo o mais rápido possível.

"Estava treinando sozinho, vinha fazendo um trabalho na academia, mas nada se compara ao dia-a-dia de um trabalho físico com o elenco todo, de nível de série A, como o América-MG está fazendo. Então com certeza, vou precisar de um certo tempo para entrar em forma, mas com certeza vou correr atrás disso para que eu possa estar à disposição do treinador o mais rápido possível", finalizou.

Leia tudo sobre: América-MGNetinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG