Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neno agrada Waldemar Lemos, mas não sabe se fica no Náutico

Em período de testes, o ex-jogador de Rio Claro-SP, Karpaty (UCR) e Sevastopol (UCR) não acertou nenhum tipo de contrato

Gazeta |

O lateral direito Neno, que participou do treinamento da manhã, agradou ao técnico Waldemar Lemos, mas ainda não sabe se fica no Náutico. Em período de testes no CT Wilson Campos, o ex-jogador de Rio Claro-SP, Karpaty (UCR) e Sevastopol (UCR) não acertou nenhum tipo de contrato com a diretoria alvirrubra. 

Os dirigentes evitam falar sobre o jogador e tentam blindá-lo de entrevistas, mas Waldemar Lemos confessa que gosta de seu futebol. "Gostei muito dos treinos do Neno. Fiquei com boas impressões. Vamos ver ao longo das próximas atividades", afirmou ao Diário de Pernambuco.

Lemos também esboçou o time que vai enfrentar a Portuguesa no sábado, às 16h20 (Brasília), no estádio Canindé, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Sem o meia Eduardo Ramos e o atacante Ricardo Xavier, destaques da equipe, mas vetados por lesão, e poupando o lateral esquerdo Aírton, o treinador pensa em montar um esquema com três zagueiros.

Ele escalou os titulares no coletivo com Glédson; Walter, Wescley e Jorge Felipe; Rodrigo Heffner, Éverton, Derley, Deyvid Sacconi e William; Bruno Meneghel e Kieza. Com a entrada de Aírton, William volta à sua posição original, no meio-campo, e Sacconi vai ao banco.

Leia tudo sobre: NáuticoNenoSérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG