Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Nenê nega interesse em defender França na Copa 2014

Atleta afirmou que, ao contrário do que foi veiculado, jamais se ofereceu para atuar pela seleção francesa no Mundial

iG São Paulo |

O meia Nenê, do Paris Saint-Germain, negou nesta sexta-feira que tenha interesse em defender a seleção francesa na Copa do Mundo de 2014 , que será realizada no Brasil. Por meio de sua assessoria, o atleta afirmou que, ao contrário do que foi veiculado na imprensa europeia, jamais se ofereceu para atuar pela França.

“Em momento algum eu disse isso. Durante a entrevista, eu deixei claro que ainda sonho em jogar a Copa de 2014 pelo Brasil , mesmo sabendo que a concorrência é grande, pois existem muitos excelentes jogadores na minha posição”, afirmou Nenê.

LEIA TAMBÉM: Leonardo terá que depor sobre transferência de Pastore

Segundo a agência “Reuters”, o jogador teria dito a uma rádio da França que "se visse que não vai dar [para ir ao Mundial com o Brasil], iria pensar na seleção francesa ”.

Nenê, de 30 anos, afirmou que tudo se passou de um mal-entendido. “Um rapaz perguntou se, caso eu não tivesse chance na seleção brasileira, poderia jogar pela França. Eu reafirmei meu desejo de defender meu país, mas disse que não poderia descartar totalmente isso em um futuro distante. No entanto, na resposta, enfatizei que essa possibilidade nunca havia passado pela minha cabeça”, explicou.

Há oito anos no futebol europeu, Nenê já possui a cidadania espanhola. A partir de 2012, quando completará cinco anos na França, o meia brasileiro poderá obter também o passaporte do país.

Leia tudo sobre: futebol mundialfrançaseleção brasileiracopa 2014

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG