Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Nenê marca, mas PSG empata com Lyon e deixa ponta escapar

Igualdade por 2 a 2 no clássico deixou equipe da capital um ponto atrás de Olympique de Marselha e Lille no Campeonato Francês

Gazeta Esportiva |

O Paris Saint-Germain perdeu neste domingo a chance de assumir a primeira colocação do Campeonato Francês. Jogando fora de casa e com gol do brasileiro Nenê, a equipe vencia o Lyon por 2 a 1 até os 42 minutos do segundo tempo, mas viu Gomis ir às redes e decretar o empate no confronto, válido pela 15ª rodada da competição nacional.

A igualdade no placar deixa o PSG na terceira colocação do Campeonato Francês, com 24 pontos ganhos, apenas um atrás de Marseille e Lille, que dividem a ponta da competição. Na próxima rodada, a equipe da capital tem pela frente o Brest.

O Lyon, por sua vez, breca sua arrancada no campeonato, mas ainda segue em boas condições na tabela. O time soma 23 pontos e ocupa o sétimo lugar na classificação geral. O próximo compromisso é contra o quarto colocado Montpellier.

O confronto deste domingo teve suas maiores emoções na segunda etapa. Aos nove minutos, Cissokho recebeu passe e bateu para abrir o placar. O brasileiro Nenê marcou o seu dez minutos depois e igualou o placar.

Aos 38 minutos, Cissokho cometeu pênalti em Nenê e foi expulso. Na cobrança, Hoarau virou o placar para o PSG. O time da capital francesa liderava o placar até os 42 minutos do segundo tempo, mas Gomis apareceu para superar o goleiro Edel e selar a igualdade.

 

Leia tudo sobre: Lyonfrançafutebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG